3 de agosto de 2011

Baralho do crime da SSP é atualizado, cinco novas cartas foram incluídas


O nome de cinco novos bandidos procurados pela polícia passam nesta terça-feira (2) a fazer parte do "Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O baralho foi lançado pela SSP em junho para ajudar a população a reconhecer os procurados e denunciá-los. Cada carta traz o nome da pessoa e o crime pelo qual é acusada.


Um  ex-policial  investigado  por  cometer  homicídios e   participar de  sequestros,  Paulo  César  Alves Figueira, o Paulo Escopeta, é a nova carta de dama de ouro do baralho, substituindo Sandro    Barbosa de Souza, o Catatau, preso pela polícia em junho no Candeal de Baixo.

Amílton Caires dos Santos agora é o dez de ouro do baralho - ele é acusado de roubo e formação de quadrilha. Márcio Oliveira da Silva, o Márcio Coroa, acusado de roubos por toda a Região Metropolitana de Salvador, passa a ser o três de ouro.

Cleidson Souza dos Santos, procurado também por roubos na RMS, é o novo dez de espadas. Jeovane Gonçalves de Freitas é investigado por homicídio e receptação e agora é o valete de copas.
Baralho atualizadoSegundo a SSP, prisões e mortes fazem necessárias as atualizações do baralho. Estavam vagas ainda as cartas de Talisson Diego Soares dos Santos, que morreu em confronto com a polícia em junho, e Genilson Oliveira de Jesus, que foi preso depois de uma briga com mulher, além dos outros já citados. Informação da tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...