2 de agosto de 2011

Santo Amaro receberá recursos do PAC 2 para despoluição do Rio Subaé

O pedido de despoluição do Rio Subaé, feito por Dona Canô ao ex-presidente Lula na visita que ele fez a Santo Amaro, no último dia 20 de julho, já surtiu efeito. Através de recursos de emendas da bancada baiana e da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), R$ 300 milhões estão garantidos, com previsão de liberação para o início do ano que vem. Nesta segunda-feira (1º), o prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado (PMDB), apresenta, às 20h, no Plenário da Câmara de Vereadores do município do Recôncavo baiano, a proposta de purificação do Subaé, que nasce em Feira de Santana e percorre 55 km até desembocar na Baía de Todos os Santos.

Um comentário:

  1. Elder Borges23/09/2012, 19:25

    Para nossa Santo Amaro crescer de verdade os governantes daqui deveriam trabalhar com mais seriedade se preoculpando com a saúde,educação e emprego,esses são os principais elementos para o progresso da cidade.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...