A matriarca da família Veloso, Dona Canô, deixou o hospital São Rafael na tarde desta sexta-feira (21/12) e segue de ambulância para Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo baiano. Mabel Veloso, uma das filhas, acompanhou a mãe.
No início da tarde, Rodrigo Veloso, disse aoG1 que estava organizando e limpando a casa de Santo Amado. "Estou providenciando tudo em casa para recebe-la, porquea casa ficou muito tempo fechada", disse.
No fim da tarde desta sexta, o Hospital São Rafael emitiu um boletim médico informando que a paciente atingiu um estágio de "estabilidade hemodinâmica e respiratória minimamente satisfatório para garantir a alta hospitalar. Confira na íntegra, nota do hospital.
A paciente Claudionor Velloso, nossa querida D. Canô, atingiu um estágio de estabilidade hemodinâmica e respiratória minimamente satisfatório para garantir a alta hospitalar para assistência domiciliar com cuidados avançados.
Vale salientar, que a idade avançada da paciente e a sua significativa restrição pulmonar e neurológica trazem para ela uma grande limitação funcional, entretanto, o maior desejo de D. Canô é passar este momento da sua vida no seu ambiente familiar.
De modo consciente e uníssono, a família optou por realizar esse desejo e as equipes técnica e diretiva do Hospital São Rafael só têm que ajudá-los a fazê-lo da forma mais segura possível. Informações g1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.