As comemorações do Ano Novo e da posse do prefeito de Santo Amaro foram canceladas em respeito à família de D. Canô, que morreu no dia de Natal de parada cardíaca.
Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a população ainda está abalada com a perda da matriarca dos Veloso, considerada a cidadã mais ilustre da cidade. "É uma prova de respeito à família e à pessoa de D. Canô, que teve uma parcela importante na história da cidade.
Ela não era amada só por ser a mãe de Caetano e Bethânia, mas pela história que escreveu com a sua simplicidade", destacou o assessor Ailton Júnior. Informações atarde.uol.
É importante lembrar que a solenidade da posse do prefeito reeleito está mantida.
É importante lembrar que a solenidade da posse do prefeito reeleito está mantida.
QUE FIQUE CLARO FESTA NAO HAVERA,AGORA A SOLENIDADE SIM.
ResponderExcluirDeveria neste ano de 2013, so acontecer a novena de Nossa Senhora, a parte profana fosse cancelada, muitas familias ficariam agradecidas, ja que se tornou uma tortura quando se aproxima este periodo, devido o aumento da violencia.
ResponderExcluirConcordo!
ExcluirA violência está de mais em Santo Amaro !
verdaddd eu sou de santo amaro e concordo isso
ExcluirQUANDO FOI QUE TEVE FESTA DE FINAL DE ANO EM SANTO AMARO,QUE EU SAIBA NUNCA!!!
ResponderExcluirnós estamos de luto sim mais porque não haver a festa se é uma festa pública e não particular como o reis que tinha todo ano pois falta ainda trinta dias para a festa e luto suficiente nós estamos tendo pois cader que ninguém lembra de zilda Paim a primeira vereadora de santo amaro historiadora pois a festa é tradicional e popular quem não quer que tenha que fique em casa pois a confusão só rola com quem vai com a intensão de procurar qual é o lugar hoje em dia que não tem violencia aponte
ResponderExcluirNos eventos evangélicos, até dos católicos onde não há cachaçadas e musicas indecentes
ExcluirEntendo que as pessoas estão muito envolvidas com esse falecimento. D. Canô, como todo respeito foi uma figura projetada pelo saudoso ACM e pela própria mídia, ela era um pessoa carinhosa, simpática e amável, mas, infelizmente não fez nada para nossa comunidade, ou seja, obra social (falo de caridades no sentido pleno da palavra). Concordo quando o amigo cita o nome de Zilda Paim, essa sim é uma figura ilustre, acrescento ainda Drª Elvira, uma mulher que vem ao longo desses anos fazendo um trabalho belíssimo como médica, não sei o que seria das nossas crianças se não existisse Drª. Elvira. Quanto à festa profana entendo também que a mesma deverá sim acontecer, não vejo motivo para cancelar. Espero não ser interpretada de forma errada, pois, essa é minha opinião e se alguém puder listar algum beneficio feito pelos Velosos ficarei bem agradecida. Saudações a todos e Feliz Ano!
ResponderExcluirConcordo totalmente com você.
ResponderExcluirGOSTARIA DE TER A CONFIRMAÇÃO SE HAVERÁ OU NÃO A LAVAGEM NO DIA 27/01/2013? POIS A PREFEITURA JUNTO A SECRETARIA DE TURISMO NÃO FORNECE NENHUMA INFORMAÇÃO!
ResponderExcluirAQUI EM NOSSA CIDADE JA NÃO TEM FESTA. SEMPRE. JA BASTA A FESTA DA SANTA LUZIA QUE TIRARAN. E A FESTA DE SÃO JOÃO QUE NÃO E ESSAS COISAS TODA. QUE MUITAS PESSOAS TEM QUE SAIR DA CIDADE. PRA CURTI FESTA FORÁ. ANDA TEM GENTE QUE QUE TIRÁ A FESTA DA PURIFICACÃO. CARTÃO VERMEILHOR. A VIOLENCIA EZISTE EM VARIOS LUGAREM, TEM SIM QUE AUMENTE O POLICIAMENTO. NÃO QUERE TIRA AS FETAS DA CIDADE. REBANDE DE ENDIOTA... OTRA DONA CANÓ GOSTAVA MUITO DAS FETAS DA CIDADE NÃO E VERDADE?
ResponderExcluirgente!D cano morreu ja acabou!ja chega de toda houra ta falando dela!a festa nao e dela!a festa dela era de rei!
ResponderExcluirmorreu cegue o juízo final a quele que estive com cristo sera rebatado e os mortos sera ressuscitado primeiro
ResponderExcluirquem sera cadidato de novo
ResponderExcluir