Na manhã desta sexta-feira, 28/12, foi morto com vários tiros Edmilson dos Santos Oliveira de 37 anos, conhecido como Malhado do Tanque Senzala.
O crime aconteceu pela manhã, entre as 07:00h e 08:00h, quando um carro estacionou próximo a residência de Malhado e dois homens encapuzados chegaram até a vitima que estava na varanda de sua residência e começaram a atirar nele.
Mais fotos do crime, cenas fortes. Click aqui.
Malhado tentou fugir entrando em sua residência e saindo pelos fundos, mas os bandidos perseguiram ele que caiu cerca de 50 metros depois de sua casa.
No momento do crime, no interior residência tinha cerca de quatro crianças e mulheres cuidando delas, por sorte ninguém que estava na casa foi atingido, mas balas atingiram a parede e o vidro de uma das portas.
Edmilson trabalhava como segurança de um condomínio na BR-101 em Conceição do Jacuípe. Seu corpo foi encaminhado para o DPT de Santo Amaro. Informações jacuipe noticias.
É amigos leitores a coisa tá preta em nossa cidade e em seu entorno, violência, droga, não nos iludamos, muita coisa obscura nesta cidade. Como dizia o cantor de reggae Edson Gomes: A gente precisa de um super homem que faça mudança imediata; porém os sinais indicam que ainda não é o momento do retorno de JESUS, as velhos já não usam mais as praças, as ruas não são mais dos namorados e quem se aventura pode ser a última e quem se habilita pode ser o fim: Temos de mudar alguns hábitos de vida viver de acordo como esse tempo pede: vigilantes aonde vamos, nem sentado em nossas portas temos paz e tranquilidade , temos agora que selecionar aonde vamos e andamos, aonde divertimos e passeamos.
ResponderExcluirnao era para matar o cara
ResponderExcluirPois é amigo vc tem toda razão...
ResponderExcluirjustiça
Excluirdescance em paz val.
ResponderExcluirgostaria que vc me desse uma posição assim que acabar de ler este depoimento e me explicasse se e realmente justo o que estão fazendo com eles prisioneiro nos queremos justiça pelo nossos filhos eu não aguento mais tanto sofrimento me ajude pelo amor de deus errar e humano e perdoa e divino estou na lutar e não vou desistir.
ResponderExcluir