As tradicionais fitinhas do Senhor do Bonfim voltam a ser produzidas na Bahia e já serão comercializadas a partir desta sexta-feira (13). Depois de 25 anos sendo produzida em São Paulo e com material sintético, a fita agora será de algodão, o que facilita na hora de partir.
Os primeiros modelos da tradicional fita serão apresentados nesta sexta, a partir das 9h, durante o Fórum Estadual do Turismo. A fitinha custará R$ 0,50 e será da cor branca com a frase "Lembrança do Senhor do Bonfim da Bahia" colorida, como era quando era produzido no estado.
Cerca de 1.500 fitas devem ser produzidas por dia. As tradicionais fitinhas do Senhor do Bonfim voltam a ser produzidas na Bahia e já serão comercializadas a partir desta sexta-feira (13). Depois de 25 anos sendo produzida em São Paulo e com material sintético, a fita agora será de algodão, o que facilita na hora de partir.
Os primeiros modelos da tradicional fita serão apresentados nesta sexta, a partir das 9h, durante o Fórum Estadual do Turismo. A fitinha custará R$ 0,50 e será da cor branca com a frase "Lembrança do Senhor do Bonfim da Bahia" colorida, como era quando era produzido no estado. Cerca de 1.500 fitas devem ser produzidas por dia. (Metro1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.