O município de Conceição da Feira, localizado na Região Metropolitana de Feira de Santana, poderá adotar nos próximos meses o toque de recolher para jovens, também chamado de "toque de acolher", já adotado em outras cidades baianas, como Santo Estevão, Planaltino e Maracás.
Responsável por implantar a norma nos municípios, o juiz José Brandão, titular da Vara Crime de Conceição da Feira, pretende repetir o programa, segundo o blog São Gonçalo Alerta.
A medida, justificada como uma tentativa de reduzir os índices de violência, determina que jovens de até 12 anos não podem andar desacompanhados dos pais ou responsáveis nas ruas ou logradouros públicos, depois das 20h30.
Entre 13 e 15 anos, não devem estar desacompanhados após as 22h, e depois das 23h, o jovem de 16 anos fica proibido de continuar nas ruas sozinho. Voz da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.