Os moradores do bairro do Pilar protestaram novamente hoje (05/05), pedindo mais segurança para as pessoas que moram próximo à BR 420 no bairro do Pilar na entrada de Santo Amaro,depois do atropelamento acontecido ontem que resultou na morte de Francisco conhecido também como Chico Capenga, que era deficiente físico e morador do local.Clique e reveja o caso.
Populares revoltados ateiaram fogo em um ônibus da empresa Jaua em protesto com a situação de perigo em que vivem por conta de falta de quebra-molas e guard-rail para diminuir a velocidade dos carros naquele trecho e proteger os moradores e até suas casas, como foi o caso já reportado próximo aquela localidade, mas precisamente no Derba.
O corpo de bombeiros foi acionado para apagar as chamas que consumiram rapidamente o ônibus, a Policia Militar também foi chamada para negociar com os manifestantes a desobstrução da pista.
Proibida a reprodução total e parcial sem a autorização prévia e expressa do autor. ® Todos os direitos reservados.
colocar quebra-molas altos vai ter assalto a noite,,
ResponderExcluirTESTEMUNHO: Posso afirmar que também neste meio existem marginais infiltrados, toda regra tem exceções, mais tem marginais infiltrados neste bairro, isso tem. No dia 15 de abril eu estava chegando de Salvador por volta das 21hs e ao passar pelo 1º quebra mola nesta área fui atingido por uma tijolada que bateu na porta do meu carro causando grande amasso. Ao olhar para o lado percebi por trás das barracas que vendem frutas vários vagabundos aguardando o resultado da pedrada que fui vítima. Por sorte e num lance de muita rapidez conseguir escapar dos meliantes com meu carro (arrastando com tudo). Estava no carro alem de mim, minha mãe de 90 anos, minha esposa e minha filha de 6 anos. Quem pagaria se eu tivesse morrido junto com a minha família? Colocar, portanto redutores de velocidades sem segurança, sobretudo á noite tornará a entrada de Santo Amaro um convite aos marginais para adotarem aquela área. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
ResponderExcluirExcelente comentário. Concordo plenamente com o anônimo acima.
ExcluirFalou tudo. As pessoas dali se aproveitam da situação para roubar. Não To dizendo que ali só tem vagabundo apenas falando a verdade pois ñ período da noite principalmente pois os pais de família dali Nen na porta fica sentados pois sao trabalhadores. Agora sim tem um grupo ali que fica sim só parque assaltar e traficar .
ExcluirEles querem fazer manifestação focado Muna coisa q não tem nada haver (ônibus da jauá) e assim que eles querem chamar a atenção prejudicando a si próprio sei q sente sua dor e quem chora mas pensa primeiro Povo de Santo Amaro!!!
ResponderExcluiré preciso rever isso com muito cuidado,pois o local é uma área de riscos para os motoristas que trafegam pelo local a noite e quando forem instalados os quebra molas vai faciltar a ação dos bandidos naquele local.
ResponderExcluirMas é uma vergonha... então a solução é linchar pessoas colocar fogo em ônibus.. Vão estudar.. trabalhar.. aprendam a votar ... Rebanho de idiotas..... deveriam estar todos presos.
ResponderExcluirPrecisa urgente, de um posto da Polícia Rodoviária Estadual no local.
ResponderExcluirÑ concordo porque niguem fala da invasão q tem marginais andando de moto e dando tiros ai ninguem ver nada tudo é ilha e pilar?
ResponderExcluirSanto Amaro! Até à alguns anos atrás, uma cidade pacata, agora, depois, dos coisas e tal, tem se comportado muito mal.
ResponderExcluirEsta certisimo
ResponderExcluir