foto ilustração |
Depois do frustrante empate sem gols jogando na Arena Fonte Nova, diante do Criciúma o treinador do Bahia Gilson Kleina, não tem muito tempo para lamentar, pois a equipe Tricolor já pensa no seu próximo adversário, neste domingo, em Curitiba.
Para a partida diante do Atlético paranaense o comandante não perdeu nenhum jogador por lesão ou suspensão. Pelo contrário, mais três atletas ficarão à disposição do elenco.
O volante Fahel, que cumpriu suspensão diante do Criciúma, está à disposição do técnico para enfrentar o furacão. Além dele, a partir de hoje Kleina contará com uma peça importante do elenco.
O jovem lateral-esquerdo Pará será reintegrado ao grupo e, a depender da escolha de Gilson Kleina, já pode retornar ao time na rodada deste final de semana.
Campeão de torneio na Espanha pela seleção brasileira sub-20, a promessa do tricolor baiano retornou ao Brasil na tarde de ontem. Lá, no time canarinho, Pará iniciou o torneio como titular e depois perdeu a posição. No entanto, recuperou a titularidade na decisão contra o Levante, sendo um dos destaques da final.
Com exceção dos jogadores Jeam e Robson, ambos integrados ao time júnior que está participando da Taça Belo Horizonte, e do meia Lincoln, que está em fase final de recuperação após uma grave lesão no joelho, os demais atletas poderão enfrentar a equipe paranaense.
O meia Branquinho, gripado, foi vetado pelo departamento médico e não ficou no banco de reservas diante do Criciúma. Mas, para o jogo contra o furacão, o atleta deve reunir condições e fazer parte da delegação que viaja para Curitiba.
Matéria original: Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.