Um jovem, morador da localidade conhecida como Pitinga, de 14 anos, conhecido como Mateus, morreu atropelado na noite de sábado, 02/08, quando passava pelo Km 62 da BR-420, próximo a ladeira que da acesso ao bairro da Nova Santo Amaro, em frente ao SESI, trecho entre as cidades de Santo Amaro e Cachoeira.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 19:30hs e o motorista responsável pelo atropelamento não prestou socorro à vítima, fugindo à pé do local do acidente e abandonando o veiculo, Ford Ka, que foi queimado por moradores e pessoas que estavam revoltados no local .
Já está na hora dos órgãos competentes tomar providência e colocar os redutores de velocidade naquele local, sendo que ali próximo tem duas entradas ao lado direito. Não é a primeira vez que acontece acidente naquele local, sendo que dessa vez com vítima fatal.
ResponderExcluirVerdade seja dita,a prefeitura tem sua culpa no cartório,pois o local não tem iluminação publica dificultando a visibilidade. Vários acidentes já foram registrados e nada foi feito pelos poderes públicos...
ResponderExcluireu não acho a culpa e desse joven que não respeita a velocidade da br e ba tem quer punir esse canalhas quer tira a vida das pessoa cadeia nele
ResponderExcluira verdade é o que atropelo e marto só anda a cima da velocidade , e a cara de cachaça eu canso de ver ele nos lugares com som alto , todo errado procurando briga com todo mundo ir ainda quer ser a vitima, essa leis tem de munda , quem morreu que se lasco e cada o assassino que fugiu ai ficar a pergunta cada sumiu ???
ResponderExcluir