(Foto: Eric Luis Carvalho) |
Após dois triunfos consecutivos na Série B, o Vitória tem uma prova de fogo para a sua boa fase neste sábado, às 16h30, (horário de Brasília), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos.
Para o técnico interino do Rubro-Negro, Wesley Carvalho, o objetivo é vencer. Mas ele admite que não perder já seria algo muito importante.
- Nosso objetivo é ganhar o jogo. Se não conseguirmos isso, vamos para a segunda opção, que é não perder o jogo. São dois times que acabaram de vir da Série A. Teoricamente, são favoritos a voltar à Série A. Quem ficar com a vitória sairá com força na competição.
É interessante não perder, mas isso não significa que vamos jogar atrás. Temos que jogar da nossa forma. Jogar contra o Botafogo fora de casa não tem mistério, não. Nossos jogos em casa também têm tido pressão da torcida por bons resultados. Então vai ser quase a mesma coisa – disse.
Pregando respeito ao Botafogo, Wesley Carvalho destacou que considera o clube alvinegro favorito na partida. Ele ainda minimizou o fato de a partida ser fora de casa. Diante da atual situação que vive o Vitória, o interino destacou que não tem existido muita diferença entre jogar fora de casa ou no Barradão.
- Acho que o Botafogo é favorito mesmo e é bom que seja. Não vamos com medo, mas respeito sim, com todos adversários. Temos que respeitar, tem que ter cautela, mas medo de jeito nenhum. [...] Quando você joga em casa, temos a cultura de que o time tem que ganhar, jogar bonito. Isso acarreta pressão, as coisas são tão direcionadas para o não vencer.
Temos que jogar do mesmo jeito. Para isso, é preciso ter coragem e, no jogo, muitas variáveis podem acontecer, e aí você tem que ter uma válvula de escape para ter menos prejuízo. Nosso intuito é de vencer, mas temos muitas variáveis incontroláveis que podem acontecer dentro do jogo – avaliou.
Botafogo e Vitória se enfrentam às 16h30 deste sábado, no Engenhão, pela 4ª rodada da Série B. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real, com vídeos. G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.