A FABAMED que substituiu a APMI para tentar resolver a crise na saúde de Santo Amaro, esta deixando no final deste mês a administração da Santa Casa.
Os Funcionários já estão no aviso prévio. Relatos dizem que a Prefeitura irá assumir em Gestão plena.
Agora vai!!!
ResponderExcluirO certo é parar 2 dias antes das festas ai iremos ver se resolve ou não!
ResponderExcluirQue pena!!!
ResponderExcluirtem parar mesmo!!
ResponderExcluirUma vergonha e desrespeito com a população santoamarense, onde sabe-se que este é o único hospital público do município e que os usuários do hospital na sua grande maioria ñ têm condições financeiras para manter um plano de saúde, ficando a mercê do SUS!
ResponderExcluirMIM DESCULPEM MAIS ANO PASSADO FOI A MESMA COISA FEZ-SE UM PALIATIVO QUE ATÉ O SECRETARIO DE SAÚDE DO ESTADO ESTEVE PRESENTE E NO FINDAR DA FESTA OS SANTAMARENSES FICARAM A VER NAVIO ESPERO EM DEUS QUE DESSA VEZ RESOLVAM O PROBLEMA E DEIXEM DE POLITICAGEM QUE SAÚDE NÃO É BRINCADEIRA.
ResponderExcluirA prefeitura vai ser na SANTA CASA, e a SANTA CASA na prefeitura, isto é verdade?
ResponderExcluirSanto amaro a cada dia pior
ResponderExcluirnão preferem shows e mais shows nas festas? não podem reclamar de nada. cidades mais ricas estão cancelando o carnaval, santo amaro com esta mania pobre e podre de tradição, fica bradando, eu quero é festa. tome aí!
ResponderExcluirVamos orar a Deus
ResponderExcluirisso é uma vergonha para a cidade querem assumir logo no ano de politica para prefeito
ResponderExcluirMas a saúde nesse momento não importa o povo quer festa tradicional,o povo não tem vergonha, depois ficam reclamando aí os políticos aplicam a injeção do esquecimento.
ResponderExcluirPessoal a crise na saúde está em todo o país. Nesse ano tem eleições votem certo que reduz o sofrimento dos hospitais santamarense e afinal de contas quem são os candidatos a prefeito?
ResponderExcluir