Na sessão desta segunda-feira, 20 de março de 2017, aprovou três pedidos da Prefeitura de Santo Amaro para a atual gestão.
O projeto mais comentado foi o RECUP (Plano de recuperação de credito), onde após o debate foi aprovado na integra sem emendas, apesar do Vereador Cesar do Pão ter apresentado uma emenda pedindo a prorrogação dos limites.
Este projeto vai facilitar a vida dos cidadãos que estão com dividas perante a prefeitura, liberando ou diminuindo juros e parcelando o pagamento.
Os outros dois pedidos feito pelo Executivo foram uma suplementação de 100% e o parcelamento de dividas junto a Embasa, os dois projetos da Prefeitura foram aprovados por unanimidade.
E O IPTU QUANDO OS ORÁCULOS DA ECONOMIA E GESTÃO PÚBLICA VÃO SE POSICIONAR? JUSTINO CADÊ SUA PROMESSA DE CAMPANHA DE REDUÇÃO DO IPTU - LEMBRA VCS ERA UM CRITICO VORAZ E AGORA QUAL É A SUA POSIÇÃO? PREFEITO VAMOS TOMAR UMA DECISÃO PELO VISTO O LEGISLATIVO NÃO VAI SER PROBLEMA. AGUARDO PACIENTEMENTE UMA POSIÇÃO DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO QUE EU CUSTEIO. PQP... VAMOS DECIDIR...
ResponderExcluirExcelentíssimos tudo ótimo mas, a população estar querendo saber como vai ficar o IPTU? Vamos baixar porque a gestão passada deixou essa herança maldita. Se. Justino, sempre nos defendeu e teve brigas acirradas e o venceram no cansaço. Mas agora tudo mudou o poder estar em sua mãos também parabéns!!!
ResponderExcluirO povo estar precisando de emprego nessa cidade para poder pagar as contas do iptu ou seja lá qual for.
ResponderExcluir