Um funcionário público de Santo Amaro registrou uma queixa na delegacia da cidade contra um vereador por agressão.
Segundo relato do funcionário, o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 19 de Junho, por volta das 15:00h, ele, o Servidor Publico da Prefeitura de Santo Amaro, Mauricio Borges de Oliveira, conhecido como Mamau, lotado na secretaria de Obras, no cargo de coordenador de Obras, foi agredido fisicamente pelo Vereador Jeronildo Sanches do PT.
Continuando o relado, o servido informou que estava supervisionando obras de preparação do solo para recebimento de camada asfáltica, na Rua Paulino de Andrade, bairro do Polivalente, foi interpelado pelo edil, que questionou a intervenção, com argumentos desfazendo da referida obra, o que foi explicado pelo servidor que se tratava de uma preparação necessária do solo para então colocar o asfalto.
O vereador se retirou do local, e a obra continuo seu andamento. Minutos depois quando o Servidor Mauricio fazia registros fotográficos da obra, o vereador retornou já transtornado, e passou a fazer registros fotográficos também, passando a ameaçar o funcionário, caso tirasse foto dele, no que foi respondido que pelo funcionário que o mesmo direito que o Vereador tinha de fotografa-lo o menos tinha o direito retribuir, no que causou indignação do vereador que tomando o celular do servidor jogou no chão e passou a agredi-lo com socos.
Funcionário
O fato foi presenciando por funcionários da obra e por moradores da localidade. Esse mesmo Edil, faz parte da oposição ao Governo na Câmara.
O caso foi parar na Delegacia de Policia Civil, onde uma queixa foi registrada, e as providencias cabíveis serão adotadas para apurar as supostas agressões e abuso de poder, caso, praticadas pelo vereador.
Tá se aproveitando que polícia pra desacatar os pobres dos funcionários
ResponderExcluirPrezados,
ResponderExcluirTentem fazer um jornalismo isento. Para isenção ouça as partes envolvidas, pois quando só se ouve uma das partes a materia fica tendenciosa.Os governos passam a isenção jornalistica permanece e a credibilidade é o que conta.
A tempo que Câmara é essa? que governo é esse? PQP.
isto é uma vergonha!
ResponderExcluirTá parecendo a pedrada que deram em Serra, quando se descobriu a verdade a pedra era uma bola de papel. Kkkkkk
ExcluirMeu caro funcionario esse vereador tambem é policial não vai dar em nada!
ResponderExcluirQuando o gari foi agredido não teve essa percussão toda.
ResponderExcluirIsso é política papai
Que Isso Geronildo vc um cara conhecido em Santo Amaro,fzd uma Merda dessa,e Logo Com Mamau uma pessoa Simples e Humilde
ResponderExcluir, justiça Será Feita
É UM VOLVERINE, TOMOU TANTA PORRADA E NÃO TEM A MARCA DE UM ARRANHÃO. KKK, ISSO TÁ ME CHEIRANDO A MUTRETA.
ResponderExcluirA Família de Maurício é trabalhadora.
ResponderExcluirEsse Vereador não possui nem capacidade para exercer esse cargo.