O teatro Dona Canô será palco, no dia 14 de agosto (segunda), da 5ª Conferência Municipal de Saúde e 1ª Conferência de Vigilância em Saúde de Santo Amaro.
O evento é uma realização do Conselho Municipal de Saúde e da Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, e trará para a sociedade o tema: "Fortalecendo a Rede através da Prevenção, Integralidade e Planejamento". O objetivo é avaliar a situação de saúde e propor diretrizes e ações que sejam prioritárias para subsidiar o Plano Municipal de Saúde 2018-2021.
Serão 10 horas de programação aberta ao público. Cerca de 300 pessoas, entre servidores, usuários do SUS, prestadores de serviços e sociedade em geral, são esperadas para o evento, que tratará de quatro eixos temáticos: 1) Vigilância, Proteção e Promoção da Saúde; 2) Atenção Integral à Saúde; 3) Participação e Controle Social no SUS; 4) Planejamento, Gestão de Recursos e Instrumentos de Gestão.
A palestra de abertura, com o tema "Saúde Pública de Qualidade. Direito de todo cidadão", será ministrada pela diretora do Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS) e membro do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONARES/ CONASEMS), Jacqueline Bonfim.
As inscrições acontecerão a partir das 7h no teatro dona Canô.
Cloquem na pauta a Depressão, doença silenciosa que faz muitas vitimas na nossa cidade e não há tratamento.
ResponderExcluir