Três homens foram flagrados ao transportar carne de forma clandestina, na carroceria de uma picape, na manhã desta quarta-feira (6), em Santo Amaro.
Segundo investigadores da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a carne era armazenada sem as mínimas condições de higiene e seria comercializada em um açougue, no centro da cidade.
Jean Marcelo Gomes, Elenilson de Assis Souza e Leonardo de Araújo Santana estavam na pick-up abordada pelos policiais, na estrada do Povoado da Pedra, zona rural do município.
A equipe fazia diligências para apurar denúncias de furto de gado, naquela localidade. Por não se tratar de crime afiançável, eles permanecem custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça. O delegado vai apurar se o animal foi furtado de alguma das fazendas do município.
Infrmações: Blog do Valente
Bom dia, está errado sim, porém a culpa é do prefeito, que na campanha esculhambou o ex prefeito dizendo que ia ativar o matadouro e até hje nada, seu prefeito voltei em vc, porém nossa terra está não está desenvolvendo, pelo amor De Deus.SF
ResponderExcluirO município há muito anos está sem um matadouro para o abate de carne, no passado o deputado e o prefeito juntos investiram no matadouro lá nas bandas do subaé não houve sucesso para o município, até hoje ainda conservam as ruínas que não deram sequências na vergonhosa edificação. Por isso que há abate clandestino em Santo Amaro, não espere solução. Parabenizamos a terceira COORPIN, pela investigação.
ResponderExcluir