15 de outubro de 2017

Baralho do Crime é atualizado com três novos bandidos

O Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi atualizado neste sábado (14) com três novos integrantes. Matheus Roberto Costa Souza, o Boca Preta, se tornou o novo Oito de Copas. 

Adriano Luiz Rocha Dantas, conhecido como Pé de Ferro, é o novo Cinco de Paus. Enquanto o traficante Antônio Moreira da Costa Júnior, o Tentem ou Júnior do Gás, é o Três de Ouros.

Segundo a SSP, Matheus atua na Federação e bairros adjacentes, e é procurado por homicídio qualificado. Ele foi preso em dezembro de 2016 suspeito de envolvimento na morte do policial militar Jorge Januário da Silva Filho, 32 anos. 

O PM estava em um bar, na Boca do Rio, quando foi surpreendido por três assaltantes no dia 30 de setembro daquele ano. Matheus era o motorista do veículo de onde os bandidos desceram.

Ele substituiu Adelson dos Santos Moreira Ramo, suspeito de matar a vizinha, a costureira Ivonete de Souza Santos, 45 anos, no dia 1º de janeiro deste ano, no bairro de Cajazeiras. A mulher e o suspeito discutiram por conta de um som alto e porque ele teria usado a laje da casa dela sem premissão.

 No dia seguinte ela foi retirada de dentro da casa por cerca de dez homens que a puxaram pelos cabelo e a executaram no meio da rua. Adelson foi incluído no Braalho em fevereiro. 


Já Adriano é apontado como o líder da quadrilha que matou o investigador da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof), Luiz Santos de Jesus, durante um assalto na Liberdade. O crime aconteceu no dia 14 de junho, na Rua Lima e Silva. Três integrantes do grupo foram presos.

Ele assumiu o lugar de Adriel Montenegro dos Santos, no Baralho. Adriel era procurado pelo assassinato da ex-namorada Andreza Victória Santana Paixão, 15, ocorrido no dia 17 de abril, em Nova Brasília de Itapuã. Ele se entregou no dia 25 de setembro.

Já Antônio, atua em todas as regiões do Estado, principalmente nos municípios do Recôncavo Baiano como: Sapeaçú, Castro Alves, Conceição do Almeida e Feira de Santana. No Baralho do Crime, ele ficou com o lugar de Venício Bacellar Costa, o Fofão ou Doido, preso em São Paulo, no dia 10 de outubro. Ele é apontado pela polícia como uma das lideranças da facção Bonde do Maluco (BDM), na Bahia.

Quem tiver informações sobre os foragidos pode ajudar a polícia através do Disque Denúncia, pelos telefones (71) 3235-0000 (para capital) e 181 (interior do Estado). Toda colaboração é feita de forma sigilosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...