No inicio da tarde da quinta feira 1204, a policia militar recebeu uma denúncia de que um homem conhecido por “Putuco” encontrava-se em sua residência na localidade dos Campos, zona rural de Amélia Rodrigues.
Para averiguar a denuncia deslocaram para o local a Subae 15 da PM e uma viatura do SI da Policia Civil, é fato costumeiro o suspeito atirar contra as guarnições da policia.
Ao chegarem ao local, dois indivíduo ao avistar a viatura deflagraram contra os policiais para empreenderam fuga, as guarnições revidaram e um dos suspeito Denilton de Matos Pereira foi atingido durante o revide.
A polícia chegou a encaminhá-lo para o hospital da cidade, entretanto ele não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com 4 munições deflagradas, 1 intacta e outra picotada, e no bolso mais três munições.
Segundo informações da polícia, Putico era o chefe da quadrilha na localidade dos Campos, amedrontava e oprimia os moradores daquele povoado. Além de ser acusado de homicídio, tráfico de entorpecentes e assaltos em Oliveira dos Campinhos, cachoeira do Urubu e na cachoeira da Vitoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.