A Escola Visconde de São Lourenço, no Tanque Senzala em Santo Amaro, se encontra fechado a vários dias, onde segundo moradorees, este fato é devido a falta de funcionários; uma merendeira e um serviços gerais, para a limpeza da escola.
O secretário de educação do município, Sr. Saborosa, já foi informado do fato, porém moradores locais, pais e mães se prontificaram a cooperar voluntariamente com a limpeza da escola, ficando na dependência da merendeira.
Com a prontificação de responsáveis em fazer a limpeza, surge a possibilidade de nesta segunda-feira, 09 de abril de 2018, do retorno das aulas interrompidas.
A escola conta com quatro salas, sendo três delas para os alunos e uma infocentro, onde esta interrupção gerou alguns transtornos aos moradores e prejuízo para os alunos que precisam retornar imediatamente as aulas.
Também moradores reclamam da falta de assistência da prefeitura de Santo Amaro com o local, principalmente na área de saúde, além da educação.
Estar fechada pela incompetência do desgoverno, e pelos delírios do secretario. Governo DIFERENTE, prioridade para EDUCAÇÃO zerinho, zerinho, zerinho.
ResponderExcluirtriste Santo Amaro, saiu um ladrão, entrou um irresponsável brincante.
Santo Amaro se resume a festas, festa e festa, porque será?
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVERRRGONHA! verrrgonha! VERRRGONHA, verrrgonha, VERRRGONHA, na CARA.
ResponderExcluirA educação esta no esgoto! Isso é no município em geral este caos, uma altura dessa alunos fora da escola, um verdadeiro absurdo da administração municipal de Santo Amaro .
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEstas merdas, EMANA DO POVO, o que esperar do povo? Merda pura.
ResponderExcluir