Um homem morreu no final da manhã desta quinta-feira (05/04), em confronto com policiais militares da 20ª Companhia Independente em Santo Amaro.
Segundo informações, as guarnições foram averiguar denuncia anonima na localidade conhecida como "Baixada Égua", quando foram recebidos a tiros por três suspeitos que estavam no local.
O homem identificado apenas pela alcunha de "kito", foi ferido e socorrido para uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu. Ele era conhecido por diversas praticas criminosas na cidade.
A arma de fogo utilizada por "kito", um revolver calibre 38 com quatro capsulas deflagradas e duas intactas, foram encaminhadas para o complexo policial, onde foram tomadas as providencias legais.
Informações Fato Concreto
Deus É justo, esse elemento ja fez muitas Famílias chorar, enclusive me devia UMa comédia
ResponderExcluirUm verme desse, só fazia peso na terra Odiado pela população.
ResponderExcluirAgora sim a Candolandia vai ficar Tranquila, esse elemento apavorava até os pais de família, não considerava ninguém!
Parabéns pelo belo Serviço PM
Toda vez no qual morre um "bandido" da invasão o povo posta; "AGORA SIM A CANDOLANDIA VAI FICAR TRANQUILA " eu fui nascido e criado em santo amaro, tenho parentes na invasão e nunca nem ouvir falar desse tal de "Kito". Quando morrer outro vai dizer a mesma coisa AGORA SIM A INVASAO VAI TER PAZ . E sinal que nenhum morador de la presta, se toda vez Que morre 1 vai ter paz e nunca tem ! Me poupem !
ResponderExcluir