Poucos dias após o assalto perpetrado contra o posto Serv Bem na cidade de Amélia Rodrigues, (dia 17/07/18 Click),a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Ministério Público de Amélia Rodrigues, em parceria com 2° Pelotão de Itatim, iniciaram um trabalho investigativo objetivando identificar os participantes do evento criminoso bem como os respectivos paradeiros.
A primeira pista surgiu apontando para um menor de iniciais M.O.F., o qual, durante o assalto estava portando arma longa.
De posse da informação sobre o destino tomado pelo menor, os policiais do pelotão de Amélia Rodrigues (2º Pelotão da 20ª CIPM) deslocaram-se na madrugada daquela data para a cidade de Itatim, 260 quilômetros (ida e volta), com o objetivo de encontrá-lo.
A diligência não obteve êxito pretendido porém, a presença dos policiais na cidade fez com que os advogados do menor se apressassem no sentido de apresentar o mesmo para esclarecimento dos fatos.
Continuando as Investigações, Quatro dias após o assalto, um outro meliante foi localizado porém, tombou após confronto com a PM, ação montada pelo pelotão de Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuipe e Pelotão Especial da 20ª CIPM (Click).
No último dia 25/07/18, o menor se apresentou e diante da autoridade policial Amélia Rodrigues confessou a participação, justificando a sua participação ao fato de ter sido obrigado pelo rapaz que veio a óbito em conflito com a polícia militar.
O depoimento esclareceu muitos pontos até então obscuros da ação criminosa, além de apontar para os outros integrantes do assalto que agora passarão a ser investigados e perseguidos pela Polícias Civil e Militar de Amélia Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.