O Ministério Público estadual deflagrou, com apoio das Polícias Civil e Militar e Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta quarta-feira (25), a “Operação Amélia Livre”.
A operação que teve como alvos criminosos que praticam roubos a veículos e cargas na BR-324, homicídios e tráfico de drogas na região.
Cinco alvos da operação estão com prisão preventiva decretada pela Justiça, mas encontram-se foragidos, segundo o MP.
Os acusados foram identificados como: Euller Pereira Moura, Edson Robert Silva de Jesus, Lourival Oliveira da Silva Júnior, Renato Batista dos Santos e Janderson Mendes dos Santos.
Durante a operação, foram encontrados nos acampamentos abandonados às pressas pelos alvos duas motos, cocaína, balança de precisão, munições, cadernos com anotações e objetos pessoais dos criminosos.
Os acampamentos utilizados por eles ficam em área de difícil acesso, com vegetação fechada, na zona rural de Amélia Rodrigues.
As investigações que resultaram na operação vinham sendo realizadas pelo Ministério Público há quatro meses, segundo o promotor de Justiça Marcel Bittencourt. A operação envolveu cerca de 100 policiais, um helicóptero da PRF e 35 viaturas.
Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.