8 de novembro de 2018

Indivíduo de alta periculosidade morre em confronto com a PM de Amélia Rodrigues

A guarnição de Amélia Rodrigues (SUBAÉ 15), após levantamento com a Polícia Civil do município, recebeu informações de que os elementos da Rua da Palha estavam se escondendo no fundo do campo de futebol após o Templo da Testemunha de Jeová por volta das 05h00 todos os dias. 

Diante dessas informações, nesta quinta-feira, 08 de novembro de 2018, os militares foram até o local desembarcados (a pé) e foi feita incursão no terreno.

Na operação foram avistados 4 indivíduos, que após ser dada voz de abordagem, atiraram na guarnição e esta revidou a injustiça agressão.
Cessado os disparos contatou-se que um indivíduo estava no chão, com ele foi encontrado um *Revolver cal 38 marca Rossi, numeração suprimida, com 4 munições deflagradas e 1 intacta. 
No local foi encontrado também duas motos: uma *CG FAN 150 PRATA, placa JQR 8311, com restrição de roubo, e outra CG FAN PRETA com chassis suprimido, mas também objeto de roubo.
Foi dado o socorro, o rapaz identificado como Rogério Silva Cordeiro, de 20 anos, todavia, veio a óbito.
Rogério tinha passagens pela policia, há  algumas semanas ele ganhou as páginas dos jornais por ter atirado em um aluno a soldado, tiro atingiu a boca do futuro policial, por pouco não lhe tirou a vida, bem como foi autor do incêndio aos ônibus em Amélia Rodrigues (jaqueta verde), acompanhado de outros três indivíduos também já identificados pela polícia civil e militar., vide vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...