foto ilustração |
O final de semana de fim de ano nas praias de Cabuçu e de Bom Jesus foi marcado como de costume por engarrafamentos, poluição sonora e muito lixo. A falta de infra-estrutura mínima para receber a grande quantidade de turistas que nesta época do ano lotam as praias calmas é que causa estes grandes transtornos.
No domingo (01/01) se formou um engarrafamento entre Bom Jesus e Cabuçu que durou oito horas. “É realmente lamentável que alguém seja obrigado a ficar seis horas em um engarrafamento por causa de motoristas que insistem em trafegar pela contra mão, é um absurdo, e sem ter a quem recorrer cadê os agentes de trânsito da prefeitura?” Comentou um dos freqüentadores das praias que disse que este problema já dura anos e ninguém resolve.
Vegonha!!!!
ResponderExcluirTodo ano se repete esse caus nas prais de cabuçu e bom jesus dos pobres. Embora as praias sejam muito bonitas e atrativas não existe nehuma estrutura para receber os visitantes. Deixo uma pergunta a quem interessar. Saubara merece mesmo ser cidade? Não consegue cuidar bem da sede imagine a orla?
ResponderExcluirÉ verdade!Que pena cabuçu já foi um lugar maravilhosa para se passar as férias com a família. Infelizmente hoje, só existe:Droga, prostituição e engarrafamento.
ResponderExcluirSocorro!
Isso já é considerado um problema antigo. Eu, por exembplo, preferi permancer em minha cidade em casa de que ir a Praia de Bom Jesus, até comparo também a questão do acesso, comparado com a Ilha de Itaparica. A falta de comprometimento do poder público consegue transformar lugares que considerados antes "paraíso", hoje pode ser considerado como o verdadeiro inferno - pelo menos nessas épocas de alta estação. Já vivi bons e grandes momentos em Bom Jesus. Período em que já se ouvia falar em drogas e violência mas, não eram vistos com grande frequência. A falta de segurança não nos permite mais caminhar na beira da praia à noite, porque vc corre o risco de ser assaltado(a) ou espancado(a). Só nos resta pedir a Deus para mudar essa história.
ResponderExcluir