A Prefeitura de Santo Amaro, através da Secretaria de Cultura do Município divulgou as atrações da tradicional Feira do Porto do Distrito de Acupe, que este anos começará no dia 13 até o dia 16 de Abril, ficando o destaque para a volta da encenação da paixão de Cristo, pelo grupo Teatral Unidos para Mostrar.
Que tristeza uma cidade esquecida onde os recursos são empregados em festas cadê a saúde? Educação? Emprego.ja vi que tenho que mim mudar pra Marte o país vivendo uma das maiores crise e o povo aplaudindo Flaviano gastando o dinheiro em festas parabéns santoamarense é assim que vamos mudar
ResponderExcluirGente nós deveríamos e não aceita essa festa Acupe precisa de investimento é em educação, emprego saneamento básico os jovens morrendo nas drogas e Flaviano gastando dinheiro com festa mim poupe.
ResponderExcluirVenho através deste comunicado mostra minha indignação com essa informação festa Flaviano por favor santo Amaro precisa de emprego a santa casa o hospital Octávio Pedreira a maternidade vc falou que a saúde era prioridade agora vem com festa.
ResponderExcluirTenho 10 anos morando fora de santo Amaro penso em volta mais quando vejo essas notícias observo que o povo ainda não aprendeu a cobrar não acordou sem emprego,sem saúde mais festa o povo gosta vc tá certo Flaviano dá o que o povo merece.
ResponderExcluirVem aí o inverno povo do trapiche especialmente do Maricá melhor financiar suas canoas pra sair de casa ou vamos cobrar a Flaviano melhorias oi vamos ficar aplaudindo ele gastar o dinheiro em festas.
ResponderExcluirCerto concordo com tipos de comentários precisamos de de todos esses requisitos,mas pq ninguém se manifestou qnd o gasto maior foi com a festa da lavagem de purificação?
ResponderExcluirO povo de acupe tbm merece um pouco de diversão só comomemos migalhas de st amaro dias após dias.
Sim houve diversos comentários criticando o porte dá festa da Purificação, porém desde o início dessa Gestão a população vem implorando pra não haver festas com gastos desnecessário. Mais uma vez todos verão o SÃO JOÃO novamente outros investimentos e nada de falar nas fábricas nem investimentos pra desenvolver a cidade é nem se toca no assunto de mudança do mercado já que na gestão passada não foi feita. Ah sim fora o Bembé que já está se aproximando.
ExcluirAcupe precisa se emancipar. E começar do zero para no futuro colher bons frutos.
ExcluirAcupe só vai se desenvolver depois de se emancipar.
ExcluirAi vem as diversas dúvidas... Duas bandas em destaque na mídia e porque prato da casa (Dissidência) ficou fora por não ter chegado a um acerto n cachê? Lamentável isso... Mais uma vez a galera de fora levando nosso dinheiro.
ResponderExcluir