O delegado Matheus Souza, titular da 1ª delegacia recebeu os laudos dos resultados das mortes dos funcionários da 3ª Ciretran. O crime ocorreu no dia 29 de dezembro do ano passado, quando o examinador de provas de rua, Luis Eugênio Teixeira dos Santos, a assistente administrativa Maria das Graças Costa Veiga, e o Sargento Amarildo Novais foram assassinados a tiros dentro de um carro.
Em entrevista ao Acorda Cidade o delegado Matheus informou que o resultado dos laudos confirmam a suspeita de que os disparos foram efetuados pelo Sargento Novais, que teria matado os colegas e se suicidado em seguida, e também que os disparos vieram da arma dele.
“Foi feito o exame de resicidade de disparos e tudo deu positivo,então não há dúvida de que o Sargento Novais tenha praticado o crime”, disse.
Segundo o delegado também consta nos autos, uma divergência quanto a quantidade de disparos efetuados. De acordo com ele, foram em torno de seis a oito disparos na Mariadas Graças. Já em Luis Eugênio tem supostamente oito orifícios que podem ter sido provocados por diversos disparos, ou ainda por uma quantidade menor de disparos que podem ter perfurado em dois ou três locais de entrada e saída.
Os exames solicitados pelo delegado foram: resicidade de disparo, micro-comparação balística, além das necropsias que constataram todos os indícios da autoria e exames no local do crime. Informações acorda cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.