Ainda não há previsão de alta para Dona Canô, internada no fim da tarde desta segunda-feira (05/11), no hospital São Rafael, em Salvador. Ela apresentou um quadro de febre e tosse provocado possivelmente, por uma virose.
A família confirmou que ela estava sendo medicada com antibióticos, mas como os sintomas permaneceram, os médicos recomendaram que a paciente ficasse em observação, após a realização de exames de rotina.
Apesar da internação, Rodrigo Velloso, disse que a mãe se alimentou normalmente nesta terça e está lúcida. "Os médicos acharam melhor fazer uma tomografia e aplicar o remédio na veia por conta da idade dela, mas graças a deus ela está bem, se recuperando", comenta.
O filho ainda afirmou que a mãe tem lido revistas de fofoca e já está ansiosa para deixar a unidade. "Ela está conversando direto, está lendo as revistas que gosta e hoje quando a enfermeira disse que ia preparar o banho ela respondeu: 'É bom, porque eu quero ir embora", revela Rodrigo. Informações ne10.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.