O deputado Pablo Barrozo (DEM) entregou, junto com o prefeito Flaviano Bonfim, nesta terça-feira (13/03/18), uma ambulância ao município de Santo Amaro da Purificação.
O equipamento, que beneficia a cidade do Recôncavo baiano, é fruto de uma emenda parlamentar do deputado. O ato simbólico da entrega fez parte das comemorações em homenagem aos 181 anos de emancipação política, completados hoje.
“Neste dia importante para Santo Amaro, fico honrado em poder contribuir com o desenvolvimento do município, entregando essa ambulância. Parabéns ao prefeito Flaviano, aos vereadores e todos os munícipes”, disse, reverenciando o aniversário da cidade.
Barrozo criticou, no entanto, o descaso do governo do estado que não paga todas as emendas impositivas destinadas ao município. “90% das emendas destinadas à cidade, que o governo tem obrigação de pagar, não são pagas. Um descaso com a população Santoamarense e com a lei. Porém, vamos continuar lutando e cobrando”, criticou.
“Neste dia importante para Santo Amaro, fico honrado em poder contribuir com o desenvolvimento do município, entregando essa ambulância. Parabéns ao prefeito Flaviano, aos vereadores e todos os munícipes”, disse, reverenciando o aniversário da cidade.
Barrozo criticou, no entanto, o descaso do governo do estado que não paga todas as emendas impositivas destinadas ao município. “90% das emendas destinadas à cidade, que o governo tem obrigação de pagar, não são pagas. Um descaso com a população Santoamarense e com a lei. Porém, vamos continuar lutando e cobrando”, criticou.
HOJE SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO, FAZ 181 ANOS DE ELEVAÇÃO A CIDADE 13 DE MARÇO DE 1837, RECEBENDO O TÍTULO IMPERIAL DE LEAL E BENEMÉRITA CIDADE. NÃO SABEMOS SE HOUVE ALGUMA COMEMORAÇÃO POR PARTE DOS PODERES PÚBLICO DESTE MUNICÍPIO.
ResponderExcluirO descaso do governo do estado (PT) que não paga todas as emendas impositivas destinadas ao município. “90% das emendas destinadas à cidade de Santo Amaro, que o governo do (PT) tem obrigação de pagar, não são pagas. Um descaso com a população Santoamarense e com a lei. Este ano é ano de eleição.
ResponderExcluirSanto Amaro é homenageada por jornalista em rede nacional de televisão (Rede Globo), na comemoração dos 181 anos de elevação, título imperial de LEAL E BENEMÉRITA CIDADE, 13 de Março de 1837. Além da família Velosso foram exaltados Assis Valente, Tia Ciáta, Besouro Cordão de Ouro, Roberto Mendes e Teodoro Sampaio, há muito mais. Infelizmente na cidade não existem nenhuma homenagens com bustos e tuas Histórias destes personagens, lamentável a insensibilidade da política local, isto precisa ser revistos.
ResponderExcluirFaltou Dona Edith do prato, sambista de boca cheia, o (SANTOAMARENSE), acima de tudo precisa ser bairrista, amar esta preciosidade de torrão cheio de artistas, e expulsar os intrusos, indesejáveis, mentirosos e oportunistas.
ExcluirO que custa para administração pública (executivos e legislativos) prestar justas homenagens para estes ilustres Santoamarenses Assis Valente, Tia Ciáta, Besouro Cordão de Ouro, Popó do Maculelê, Nicinha do Samba de Roda, Roberto Mendes, Mano Décio da viola, Cantor Baiano, Dona Edith do prato e tantos outros, parquê tantos descasos!
ExcluirSe Deus quiser agora em abril vamos inaugurar a obra da nossa clínica de hemodiálise, estaremos no aguardo, até lá.
ResponderExcluir... ANO ELEITORAL... DENTADURA... TORNEIO DE FUTEBOL... SACO DE CIMENTO... ABRAÇOS... CERVEJA ... AMBULÂNCIA!!!!
ResponderExcluirPOVO NOSSO DE CADA DIA... CASO NÃO QUEIRA PUBLICAR... EU ENTENDO O SEU COMPROMISSO. AH NÃO TENHO "LADO" SÓ VERGONHA DESTA E DA OUTRA GESTÃO.
CASO NÃO QUEIRA PUBLICAR... EU ENTENDO O SEU COMPROMISSO, ISTO É CALUNIA OU DIFAMAÇÃO? O QUE ESTÁS ESCRITOS A CIMA SÃO PURAS VERDADES.
Excluirkd os comentários?
ResponderExcluirNão tem comentario, porque ninguem quer comentar...
ExcluirNão é verdade! Há muitos comentários que não são divulgados, inclusive nós, temos montes de comentários encalhados por vocês da SNA/NOTÍCIAS, motivos de frustrações por parte de muitos.
ExcluirDivulgar comentários anônimos, com acusações diversas sem provas. É crime de calunia e difamação. Comentários pedindo esclarecimentos, duvidas e cobranças legitimas devem ser publicados.
ExcluirESCLARECER NO ANONIMATO TAMBÉM É CRIME...TORNA-SE INVÁLIDO PARA QUALQUER AÇÃO.
Excluirkd os comentários? o desgovermo ja comprou vcs.
ResponderExcluirpubliquem os comentários
Jornaleco. Vendidos. Velha politicagem.
ResponderExcluirAmbolancia.?????
Engraçado é que cada prefeito que passa, quem ta fora do governo sempre fala a mesma coisa.
ExcluirProximo ano, quem tiver fora do governo vai falar a mesma coisa.
ExcluirDeputado Pablo Barrozo, nasceu no município de Barreira Ba
ResponderExcluirMaria Tábua, nasceu no município de Santo Amaro Ba.
ExcluirFlaviano Rohrs da Silva Bomfim, nasceu no município de Salvador Ba
ResponderExcluirSantoamarense é quem nasce em Santo Amaro da Purificação, e não em Salvador.
ExcluirNa câmara de vereadores de Santo Amaro, é provável conseguir um título de cidadão Santoamarense, para quem tem tanta necessidade de ser um Santoamarense.
ExcluirESCLARECER NO ANONIMATO TAMBÉM É CRIME... COBRAR JABÁ É CRIME... CANDIDATAR-SE E PROMETER E NÃO CUMPRIR ...IDEM CRIME! ALEGAR QUE NÃO VERBA PARA CUMPRIR OS COMPROMISSOS COM OS CIDADÃOS, MAS TEM RECURSOS PARA ENGANAR OS DESATENTOS TAMBÉM É CRIME. O PODER MUNICIPAL NÃO DEVE TER CREDO, COR OU DONO... O POVO É SOBERANO... MESMO QUANDO NÃO SABE VOTAR. ... ESTAMOS DE OLHO! ISENÇÃO JORNALÍSTICA SEMPRE.
ResponderExcluirAgora sim, cobrar, denunciar, provocar os órgãos de controle. Mas xingar ou imputar conduta criminosa sem provas e no anonimato fica difícil. Sou apenas um leitor colaborador isento e apartidário.
ExcluirESCLARECER NO ANONIMATO TAMBÉM É CRIME...TORNA-SE INVÁLIDO PARA QUALQUER AÇÃO.
ExcluirSANTO AMARO LEVADO A SÉRIO PELO DIFERENTE, impressionante como são parecidíssimos, as mesmas artes, os mesmos pensamentos e as mesmas atitudes.
ResponderExcluirSE E SOMENTE SE O PREFEITO ESTIVESSE REALIZANDO UM EXCELENTE GOVERNO ... O FATO DE TER NASCIDO EM SALVADOR SERIA IRRELEVANTE... QUANDO DEIXAMOS QUE FORASTEIROS VENHAM REALIZAR OU NÃO BENEFÍCIOS EM NOSSA SANTO AMARO É POR INCOMPETÊNCIA NOSSA E NÃO DOS OPORTUNISTAS DE PLANTÃO. FLAVIANO É SANTOAMARENSE FILHO DE REGI E JULIETINHA. AINDA TEM TEMPO DE REALIZAR...
ResponderExcluirSer filho de Santoamarenses, não significa ser Santoamarense, verificar a certidão de nascimento. Ainda tem tempo de realizar, estamos torcendo muito pelo sucessos.
ExcluirCURIOSIDADE: João Machado Guedes, conhecido como João da Baiana (Rio de Janeiro, 17 de maio de 1887 — Rio de Janeiro, 12 de janeiro de 1974), compositor, cantor, passista e instrumentista. Filho do casal Santoamarenses, Felix José Guedes e Perciliana Maria Constança, era o mais novo e único carioca de uma família baiana de 12 irmãos.
ExcluirSanto Amaro da Purificação, precisa está com CEM MIL habitantes até 2020, é possível neste governo que está aí?
ResponderExcluirCom todas as certezas, nesta empreitada só mesmo o ex prefeito o grande MANOEL MARQUE DA SILVA, o nome já demonstra MORALIDADE, AUTOESTIMA, AUTORIDADE E RESPEITO, Santo Amaro está muito carente.
ExcluirPOBRE MUNICÍPIO DE SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO, QUE SITUAÇÃO, A MEDIOCRIDADE SE ALASTRANDO NESTA TERRA DE TRADIÇÃO, SAINDO UM, ENTRANDO OUTRO MEU IRMÃO, ATÉ QUANDO! COMANDADOS PELOS MAMBEMBES POLÍTICOS.
ResponderExcluirVELHO DITADO: EM TERRA DE CEGO, QUEM TEM UM OLHO É REI, A QUESTÃO É QUE OS CEGOS NÃO PERCEBERAM QUE O REI TAMBÉM É CEGO, E AGORA? O DITADO PERDEU O SENTIDO DE SER, O REI, UM DESMANCHA PRAZER.
ResponderExcluir