Na manhã desta segunda 17/12, dois policiais militares que realizavam rondas na cidade de Teodoro Sampaio foram informados por populares que havia dois homem agindo de forma suspeita na praça principal, nas proximidades da agência dos correios.
A dupla ao se aproximarem para abordagem de um homem que possuía as características informadas, o suspeito sacou sua arma, uma pistola calibre 380 e efetuou vários disparos contra o Cabo da Policia Militar de iniciais "D. H".
O militar foi atingido na barriga e de raspão no braço, foi levado para o posto de saúde da cidade e encaminhado ao hospital EMEC, na cidade de Feira de Santana, e passa bem. Já o autor dos disparos que não foi identificado, e possui uma tatuagem no pulso da mão direita com o nome "AMANDA", foi baleado durante a troca de tiros foi socorrido más não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo informações de populares o outro suspeito fugiu do local, os policiais do PETO e do SME e outras guarnições próximas a cidade também deram apoio, no intuito de localiza-lo.
Até então a polícia não agia desta forma em Teodoro Sampaio, foi preciso que um da guarnição fosse ferido para que eles tomassem atitude. Pois a situação já estava perigosa para nós munícipes. Espero que eles (policiais) continuem agindo em relação a população da mesma forma que agiu para defender seu seu colega de trabalho, com garra, determinação e principalmente com compromisso. Parabéns pelo trabalho realizado no encalço dos bandidos. Cidadã Teodorense.
ResponderExcluirEspero q depois desse fato os pilicias capiturem os malandros q estao na cidade. basta umpouco d dedicaçao e prente todos eles. Peçam apoio e vcs acabam com esse coito d malandro. Aerte i cerco vcs sabem onde ele ficam....
ResponderExcluire periodo de natal ja que papai noel ñ da presentes aos ladâoes os policiaes dão balas pra eles parabéns PMs por tira mais um de circulação
ResponderExcluirquero ver se naum irão lutar para melhorar a segurança de teodoro sampaio
ResponderExcluirO marginal não identificado que possui uma tatuagem no pulso com o nome de Amanda chama-se Woshington Luiz Silveira Santiago, residente na Vila Barleta, nº 30 A, Baixa de Quintas, Salvador/BA.
ResponderExcluirQue o Satanas o receba no inferno de braços abertos...
Parabéns POLÍCIA MILITAR DA BAHIA.
Não é 30 A...
ExcluirNao é desse jeito que as coisas iram mudar tirando a vida dos outros eu axo que se fosse um parente nosso q estivesse morto agora agente nao estaria se gloriado né? Por mais ruin q ele fosse vamos nos colocar no lugar da familia desse rapaz
ResponderExcluirnao é assim mais se o bem e o mal existem vc pode escolher!!!
nunca mais ele assalta! só se for o diabo no inferno
Excluir