O titular da Delegacia Territorial de Santo Amaro, delegado José Antônio Costa Alves, instaurou inquérito para identificar os responsáveis pelo acesso à carceragem de um aparelho celular, um papelote de maconha, 63 pilhas, carregadores de celular, quatro conectores de antena para TV e pedaços de fio.
Parte do material apreendido durante revista no interior da carceragem, na última sexta-feira (18/10), estava escondida dentro de uma bola de couro.
O delegado já ouviu os 49 custodiados da carceragem. As baterias, os pedaços de fio e os conectores eram utilizados para carregar o celular, segundo apontou a investigação.
“A revista de visitantes, antes de terem acesso aos presos, será ainda mais minuciosa, para impedir a entrada de drogas ou de outro material para uso ilícito na unidade”, assegurou.
Relembre o caso clicando aqui.
Informações Autor: Ascom/PC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.