O Vice Prefeito Justino Oliveira, representando o Prefeito Municipal Flaviano Bonfim, se reuniu com o Tenente Góes do Exército Brasileiro Delegado dá Região PRM de Salvador.
Na oportunidade foram finalizados os últimos ajustes para a continuidade dos serviços da Junta Militar no Município, a posse do Prefeito como Presidente Municipal da Junta Militar e as condições para o retorno do Tiro de Guerra para Santo Amaro, que deverá atender entre 40 e 50 jovens, além de beneficiar toda a população com a implantação dos novos serviços, como implantação do alistamento via internet e outros serviços.
Desativado por muitos anos o tradicional Tiro de Guerra pode ser reativado, para isso o Município estará dando todo suporte necessário, afirmou o Vice Prefeito, que em conversa com o Prefeito FLAVIANO inclusive já sinalizou com o local para as futuras instalações. Este é uma grande notícia para Santo Amaro que luta a anos para o retorno do TG.
Muito bom será a volta do tiro de guerra para nossa cidade. o prefeito e o vice estão de parabéns.
ResponderExcluirUma bela notícia para as pretensões da juventude, mas uma escola de ensino da Moralidade e Civismo. A última turma do glorioso TG 138 de Santo Amaro da Purificação. foi em 1988, desativaram sem motivo, uma decisão desastrosa de quem de direito, UMA PUNIÇÃO SEM OBJETIVO.
ResponderExcluirA última turma do TG 138 foi 1988, conforme relatou o anonimo, até os dias de hoje, já se passaram 29 anos com cinco (5) prefeitos, que não deram a mínima para a civilidade do município, também não era para menos seu Ernesto.
ResponderExcluirQue seja bem vindos, nosso saudoso TIRO DE GUERRA de MARO MARO, que um dia lá distante, desastradamente foi tirado dos Santoamarenses uma decisão infeliz.
ResponderExcluirParabéns a nova gestão
ResponderExcluir