O ex-prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado (PT), deve ser alvo de nova denúncia do Ministério Público Estadual no âmbito da operação Adsumus, que investiga fraudes em licitações entre 2011 e 2016 na gestão municipal. Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio, a nova denúncia deve ocorrer após o empresário e delator Luís Cláudio Sampaio Lobo entregar detalhes de como funcionava o esquema.
No pedido de prisão do ex-prefeito feito pelo MP, mas negado pela Justiça de Santo Amaro, consta que os investigadores descobriram uma nova fonte de propina do esquema: fornecimento de combustíveis ao município. Antes, as investigações estavam focadas em contratos de compra de material de construção, aluguel de veículos e obras públicas.
Ainda segundo informações da coluna do diário baiano, a denúncia a ser apresentada pelo Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) deve se estender também a outros investigados na operação. (Bocão News)
É agora fiquei curioso. Estou com uma Pulga atrás dá orelha. Quem deve estar envolvido nessa roubalheira??? vamos aguardar...
ResponderExcluirEsse site é um mistério a violência na cidade acontecendo vcs nao pública antes publicavam agora nessa nova gestão nao tao publicando que mistério
ResponderExcluirNo pedido de prisão do ex-prefeito feito pelo MP, mas negado pela Justiça de Santo Amaro, TÁ, TÁ, TÁ.
ResponderExcluirVamos torcer pra que daqui 4 anos essa nova gestão não caia na malha fina. E não sejam os próximos a estarem sendo investigados.
ResponderExcluircadeia nele.
ResponderExcluirse fosse um preto pobre da periferia por menos estava presso justiça falha vergonha e por isso que o pais esta assim.
ResponderExcluirNão foi este individuo que fechou a MATERNIDADE E OS HOSPITAIS DE SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO?
ResponderExcluir