12 de agosto de 2017

TCM apura acúmulo ilegal de cargos em cidades baianas



O Tribunal de Contas dos Municípios vai apurar indícios de acumulação ilícita de cargo, emprego ou função pública e o excedimento do teto de remuneração por servidores em todos os municípios baianos. 

Um edital publicado na edição de ontem do Diário Oficial Eletrônico do TCM estabelece prazo de 60 dias para que as prefeituras e câmaras municipais procedam a apuração de cada indício, adotem providências corretivas, e informem o Tribunal sobre elas, com a correspondente documentação comprobatória.


Nesta análise preliminar foram identificados cerca de 30 mil casos de situações funcionais que, em tese, infringem uma ou mais normas legais, e que devem ser investigadas para que sejam corrigidas em 585 órgãos da administração pública direta e indireta de 363 municípios do estado. 

Além de Salvador, foram encontrados indícios de irregularidades em Lauro de Freitas, Santo Amaro, São Francisco do Conde, Saubara, Terra Nova, Teodoro Sampaio entre outras.

2 comentários:

  1. Como sempre Santo Amaro no meio, esse governo diferente é muito igual ou pior.
    quem vai nos socorrer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CHAPOLIN COLORADO, O BATMAN, OU O HOMEM ARANHA.

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...