O senhor José Cerqueira Sobrinho, provedor da Santa Casa de Oliveira dos Campinhos, esteve na Câmara de Conceição do Jacuípe, na sessão desta quarta-feira, 11 de outubro de 2017.
Ele foi com o intuído de pedir apoio dos políticos da cidade e explicar a situação da Santa Casa que se encontra fechada.
Como feito na Câmara de Amélia Rodrigues (click aqui), o provedor explicou o motivo do fechamento da Santa Casa, que foi de ordem financeira, por falta de recursos, principalmente devido a Prefeitura de Santo Amaro não ter conseguido manter os pagamentos a instituição.
Com as explicações se chegou a um consenso de que só uma cidade não consegue manter a Santa Casa, como Santo Amaro não tinha condição para isso, sendo assim a ajuda de outras cidades é fundamental.
Lembrando que a Santa Casa de Oliveira dos Campinhos recebia pacientes de varias cidades.
Os vereadores se comprometeram a ajudarem em tudo o que for possível para que a Santa Casa volte a funcionar.
Lembrando que a Santa Casa de Oliveira dos Campinhos recebia pacientes de varias cidades.
Os vereadores se comprometeram a ajudarem em tudo o que for possível para que a Santa Casa volte a funcionar.
Muito bem José este é caminho confie em Deus que dara certo! Uma casa cheia de vida nao pode ficar fechada e com o povo morrendo por falta de atendimento. Parabéns pelo belo trabalhe. Que A boa Mae te ilumine, proteja e lhe muita sabedoria.
ResponderExcluirMuito vergonhoso Flaviano pedi ajuda a outros municípios pra manter o mínimo de dignidade as pessoas dessa cidade parabéns pra esse provedor essas informações tem que ser passadas pra mídia televisiva cabe uma boa reportagem Oliveira sto Amaro vamos da uma resposta a esses ratos que coroe o dinheiro público.
ResponderExcluirFlaviano que veio com um discurso bonito dizendo que iria restabelecer o funcionamento dos hospitais da cidade porem a cada dia seu Pinóquio mentiroso o povo vem sofrendo com o descaso da saúde na Cidade muito triste maternidade e o hospital Octávio Pereira fechados nossas crianças nascemos em São Francisco toma vergonha Flaviano.
ResponderExcluir