Acusado de participar do esquema de corrupção desbaratado pela Operação Adsumus, o ex-vice-prefeito de Santo Amaro Leonardo Pacheco (PSB) teve o acordo de delação com o Ministério Público homologado pela Justiça.
Um dos presos por envolvimento nos desvios e fraudes que lesaram os cofres do município em ao menos R$ 20 milhões, Pacheco negociava em sigilo a colaboração premiada com promotores responsáveis pelo caso.
A homologação foi confirmada à Satélite por fontes ligadas à defesa dos réus da Adsumus e à cúpula do Judiciário. Entretanto, os depoimentos do delator serão mantidos em segredo, sob justificativa de preservar novas etapas da operação.
Baú aberto
Na delação, Leonardo Pacheco forneceu provas que incriminam de vez o ex-prefeito de Santo Amaro Ricardo Machado (PT), de quem era braço-direito, e empresários que operavam propina sobre licitações e contratos fraudados.
Um detalhe despertou a atenção de investigadores da Adsumus: apesar de Machado e Pacheco não terem mais foro privilegiado, o acordo foi homologado pelo Tribunal de Justiça da Bahia.
Informações : Correio da Bahia
... ADEUS ... CASA ... CARROS... ETC ... ARROGÂNCIA PREPOTÊNCIA... AMIGOS... ASSESSORES ... AMANTES... SÓ RESTARÁ A CONTA COM OS "ADEVOGADOS"... POIS NÃO EXISTE HONESTIDADE ENTRE DESONESTOS... SÓ RESTA À TRAIÇÃO...
ResponderExcluirMAMÃE ADVERTIU TANTO, "QUEM VER CARA NÃO VER CORAÇÃO", FOI CAIR NA BOCA DO DRAGÃO.
ResponderExcluirEsperamos que estes fatos não volte a repetir novamente em Santo Amaro da Purificação, FOMOS BEM CLARO! Cuidado com os Abutres de plantão.
ResponderExcluirMisturados com porcos e comendo caviar, sinal de cheiro podre no ar. Provérbio dos papatolos
ResponderExcluirJornal Correio da Bahia. kkkkkkk Vai cagá...
ResponderExcluirFico triste por ver um filho da cidade ta envolvido nesse esquema. Onde 20 milhões distribuído em nossa cidade na saude saneamento básico. Segurança
ResponderExcluirO meu bairro do Sagramento está até hojé abandonado. Ruaaa sem calsamento onde quanďo chove não posso sair de casa porque a ruaa não têm calsamento é triste até quanďo o povo vaiíi sofrer assim senhor justino senhor Flaviano
ele ia se ferra sozinho eu faria o mesmo.
ResponderExcluirQuem pega pouco fica com saudades, já os que pegam muito fica com as consequências. Provérbio dos papatolos.
ResponderExcluirintervencao militar jaaaaaaaaa.
ResponderExcluirMelhor trabalhar com um lerdo sincero, do que trabalhar com um esperto ladrão. Provérbio dos papatolos.
ResponderExcluirQUEM É LERDO?? SINCERO??? TRABALHAR???? - OBSERVO: UMA RANGER... UM MERCADO... É DINHEIRO NA MÃO DE LARANJAS... É UMA EVOLUÇÃO PATRIMONIAL QUE DÁ INVEJA AOS LAVA JATOS DE BRASILIA... AGORA O POVO SÍFÚ. MAS FOI EXCELENTE VC DENUNCIAR.
ResponderExcluirVIVA OS CAGUETES DE PLATÃO, MAS TU NÃO É HONESTO NEM BESTA. VAMOS NESSA.
PROVÉRBIO: Pequena frase que visa aconselhar, pensamento, edificar; exortação, educar, a demais (um mal entendido).
ResponderExcluirInteressante é a discrepância de entendimento que é lançado sem mais e sem menos, trocando galhos por bugalhos, adeus Corina, já foi.
ResponderExcluir