
Durante a visita, a matriarca dos Veloso entregou a Lula um projeto de despoluição do rio Subaé, que fica na região do Recôncavo. Ela pediu que o ex-presidente ajude a causa e solicitou ao governador que interfira junto aos ministérios para que o projeto seja realizado.
Questionado sobre assuntos políticos, como a crise do Ministério dos Transportes, Lula disse que não falaria sobre o assunto e que a visita era em homenagem à família de Caetano Veloso. Acompanhado do governador da Bahia, Jaques Wagner (PT) e primeira dama Fátima Mendonça.
Dona Canô conversou alguns instantes com Lula e Wagner sem a presença da imprensa e ofereceu a ele uma receita típica da região: frigideira de maturi (castanhas verdes tiradas do caju).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.