Kit Mídia

Olá!

Este é o Mídia Kit do Santo Amaro Noticias, um blog Santoamarense que produz conteúdo próprio sobre polícia, cultura, politica, esporte e segurança, desde 2011. 

Aqui você encontrará motivos para anunciar em um dos principais espaços da região que tratam desta temática. 

Além de uma breve explanação sobre o universo dos blogs e outras redes sociais, trazemos estatísticas e considerações sobre nossas publicações, público, formatos de anúncios etc…



Por que anunciar em sites?

Com mais usuários se familiarizando com a internet a cada dia, o site tornou-se uma excelente ponte de comunicação importante para o público que consome os mais diversos tipos de produtos e serviços diariamente.

Por possuírem uma facilidade de acesso, atingindo a diversos tipos de público ao mesmo tempo, pode ser viável para empresas interessadas em divulgar serviços, produtos e suas marcas, anunciando em blogs.




Os seguintes formatos estão disponíveis para anúncio no Santo Amaro Noticias:


1. Super Banner - Formato localizado em uma espaço grande no cabeçalho. É visualizado em todas as páginas do site;

2. Banner Lateral - Localizado no topo da barra lateral e em meio aos posts da homepage, é o formato que mais possui visibilidade;

3. Publieditorial - Formato especial de alta visibilidade, aparecendo entre os artigos publicados. Divulgamos no Facebook do blog. O anunciante pode sugerir um tema de seu interesse para ser comentado no blog, e então a postagem é encerrada com a conclusão “em oferecimento de…”.


Para ter detalhes sobre valores e negociar adaptações aos formatos publicitários, favor manter contato através dos seguintes meios:

Email Comercial : santoamaronticias@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...