17 de agosto de 2011

l Caminhada Ecológica 20ª CIPM para a Cachoeira do Urubu

Na última terça-feira (16/08), policiais militares integrantes da 20ª CIPM – Santo Amaro e pessoas da comunidade local participaram de uma trilha ecológica para a cachoeira do Urubu, situada no Distrito de Oliveira dos Campinhos, neste município.

Além de desfrutarem de muito verde e ar puro, a caminhada pela trilha proporcionou aos participantes muitas surpresas tais como: transposição de rios, escaladas íngremes, passagem por ponte de trem, sem contar que a exuberante mata que cerca todo percurso foi um espetáculo a parte.

A turma também não deixou a consciência ecológica de lado! No trajeto de retorno foram recolhidos aproximadamente 12 (doze) quilos de lixo, que foram deixados para trás por aqueles que não possuem a mesma preocupação.

Parabéns policiais militares por esta valorosa iniciativa!



2 comentários:

  1. essa TRILHA foi muito boa e o melhor foi consciente

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa! A sociedade precisa conhecer os valores da Corporação. Consciência sustentável também é PM.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...