27 de agosto de 2011

PM prende Gordo, assaltante e arrombador em Berimbau

Na noite deste dia 25/08, por volta das 21:00h, Marcelo de Santana Reis, conhecido como Gordo, 22 anos, roubou o celular de um cidadão, quando foi percebido por populares que o perseguiram até que ele foi detido pelos Policiais Militares do do 5º Pelotão.

O assalto aconteceu na Avenida Getulio Vargas, o bandido foi capturado na Rua São Raimundo, próximo ao Bar de Neco. Com Gordo além do celular foi encontrado uma faca.

Ele afirma não tem passagem pela policia, mas existe informação de uma gravação em um posto de combustível na qual ele aparece roubando valores e um computador. O assaltante foi preso em fragrante e esta detido na delegacia de Conceição do Jacuípe. Fonte jacuipe  noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...