30 de agosto de 2011

Rabecão de Santo Amaro quebra e DPT de Feira é obrigado a recolher mais corpos

Mais uma vez o Governo do Estado mostra sua ineficiência e desleixo com a segurança pública do interior. 

Desta vez alvo é o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Santo Amaro que está com o seu rabecão quebrado há cerca de 30 dias. Segundo informações, o defeito do veículo se refere a troca de um rolamento,avaliado em R$ 150. 

O problema que a principio é de Santo Amaro afeta o trabalho dos funcionários do DPT de Feira de Santana, que são obrigados a cobrir a área daquele município, somando mais 14 cidades. 

O grande detalhe é que Feira possui dois rabecões e um deles está quebrado há vários meses sem nenhuma solução aparente. O DPT de Feira de Santana é responsável pelo levantamento cadavérico de mais de 40 municípios. 


Diante dessa grande cobertura, ocorrem horas de espera quando são solicitados levantamentos cadavéricos simultâneos em Feira e na região, fato que poderia ser melhorado com o conserto do veículo. Quando a situação se complica, algumas funerárias de Feira são obrigadas a recolher os corpos, o que é proibido pela legislação, em decorrência da ausência de peritos no local do levantamento cadavérico. 

Existe ainda outro veiculo que está quebrado; uma caminhonete S-10, parada há mais de um mês sem previsão de reparo.  Informações central de policia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...