
Desta vez alvo é o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Santo Amaro que está com o seu rabecão quebrado há cerca de 30 dias. Segundo informações, o defeito do veículo se refere a troca de um rolamento,avaliado em R$ 150.
O problema que a principio é de Santo Amaro afeta o trabalho dos funcionários do DPT de Feira de Santana, que são obrigados a cobrir a área daquele município, somando mais 14 cidades.
O grande detalhe é que Feira possui dois rabecões e um deles está quebrado há vários meses sem nenhuma solução aparente. O DPT de Feira de Santana é responsável pelo levantamento cadavérico de mais de 40 municípios.
Diante dessa grande cobertura, ocorrem horas de espera quando são solicitados levantamentos cadavéricos simultâneos em Feira e na região, fato que poderia ser melhorado com o conserto do veículo. Quando a situação se complica, algumas funerárias de Feira são obrigadas a recolher os corpos, o que é proibido pela legislação, em decorrência da ausência de peritos no local do levantamento cadavérico.
Existe ainda outro veiculo que está quebrado; uma caminhonete S-10, parada há mais de um mês sem previsão de reparo. Informações central de policia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.