1 de setembro de 2011

Rei Nelsinho é expulso pela PM de Serrinha, diz gerente


O empresário Nelson Roberto – o Rei Nelsinho, dono da loja Kamys Moda em Feira de Santana, foi expulso do município de Serrinha na manhã desta quinta-feira (1), onde ele trabalhava como camelô vendendo confecções na rua. De acordo com Leudo Roberto, gerente da kamys Moda, apenas o Rei Nelsinho foi proibido de comercializar seus produtos na cidade.

“Os ficais da prefeitura junto com guardas municipais falaram que ele estava impedido de colocar a sua barraca, porém os outros comerciantes não foram impedidos de ficar lá, então Nelson contestou e os guardas municipais fizeram uma barreira e chamou policias militares inclusive, alguns deles com uma arma que dar choque”, relatou.


Segundo Leudo, há algum tempo Nelsinho faz circuito de feiras livres trabalhando como camelô, e que devido ao que aconteceu ele ficou nervoso e adoeceu. “Ele estava tentando expandir seus negócios, como muitos outros comerciantes, e devido ao que ocorreu Nelson adoeceu”.

Leudo informou ainda, que procurou a Secretária de Desenvolvimento da cidade de Serrinha para saber o motivo de apenas Nelsinho ser impedido de comercializar  produtos no local, porém, segundo ele, ninguém deu uma informação precisa. “A gente quer saber por que somente Nelson foi impedido de colocar a  barraca, se tiver uma explicação plausível tudo bem”. As informações são do repórter Ed Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...