
A ação foi feita para chamar atenção das autoridades para o descaso com a situação da estrada. Ela já é naturalmente perigosa devido a grande quantidade de curvas, falta de acostamento e a presença constante de animais. Somado a isto, a existência de inúmeros buracos fazem da viagem de Maragojipe a São Félix de alto risco.
A manifestação foi organizada pela Associação dos Moradores da Vila de Coqueiros, Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e Naval, pelo SINTEPAV e pela Cooperjipe, que é a Cooperativa de Taxistas de Maragojipe.
A pista só foi liberada após a negociação do Major Lanzillot e do Tenente Suzart da 27ª CIPM, e com o compromisso do gestor municipal de Maragojipe conceder audiência para uma comissão de 04 representantes da manifestação. A manifestação seguiu em carreata com mini-trio para a prefeitura de Maragojipe. Informações Blog do Juracy Rebouças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.