6 de dezembro de 2011

Polícia prende acusados de matar homem com mais de 30 facadas


Marquinhos e Bruno  
Bruno Alberto Santana Alcântara, 21 anos e Luis Marcos Soares da Cruz, conhecido como “Marquinhos”, 18 anos foram presos em flagrante por investigadores da Polícia Civil de São Gonçalo, no inicio da tarde de ontem (5/12), por volta de 13h. Os dois são acusados de matar o ajudante de pedreiro, Nilson Leal da Cruz 34 asnos, com vários golpes de faca na noite de domingo (4/12), nas proximidades de um bar, situado no bairro Gravatá, no município de São Gonçalo. Sendo que, Bruno era cunhado e Luis Marcos era o melhor amigo da vitima.


O delegado Jean Souza afirmou ainda que o crime foi motivado após a descoberta de um triangulo amoroso, envolvendo a companheira (nome não revelado), o “amigo”, Luis Marcos e o cunhado Bruno Santana. “Na delegacia, os acusados contaram que a vitima era metido a “valentão”, ameaçava a todos no bairro, sendo que, a vitima descobriu que estava sendo traído pela companheira, depois agrediu a mesma com socos e pontapés, onde a companheira passou a morar com mãe dela.

 Daí, a vitima queria que o filho não ficasse na casa da sogra, quando viesse da creche, mas, Bruno teria pegado o filho e levado para casa da mãe, onde Nilson passou a lhe fazer ameaças”.

Marquinhos, contou ainda que, “Nilson estava bebendo cerveja no bar lá perto, ai eu e Bruno chamamos ele para conversar, nas proximidades de um matagal e perto do bar, ai perguntamos, e agora Nilson, você não disse que iria pegar agente, ai ele respondeu, disse sim, mas agora não vou pegar-los, ai Bruno falou, e agora, e se agente lhe pegar, ele respondeu, se for me pegar, pegue mesmo, me mate, por que se me deixarem vivo, eu mato os dois, ai Bruno deu duas facadas no pescoço dele, me deu a faca e dei umas quatro nas costela dele”.

Bruno afirmou para reportagem que estava cansado das ameaças e a valentia de Nilson. “Ele batia em minha irmã direto, e falava que no bairro não tinha homem, que o único homem era ele. Outro dia, ele botou a porta da casa da minha mãe dentro, fez do que fez, ninguém falou nada, agora disse que iria me pegar, ai o pegamos primeiro”.

A dona de casa, afirmou que, “realmente eu estava tendo um relacionamento com Luis Marcos, mas, só começamos depois que eu me separei dele (Nilson), agora estou aliviada por um lado, aonde ele não vai mais me agredir, mas, do outro lado, ele é pai do meu filho, e agora”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...