5 de dezembro de 2011

Polícia prende supostos assassinos em Muritiba

foto ilustração
A Polícia Militar de Muritiba, prendeu em flagrante dois elementos portanto um revolver calibre 38 e uma pistola 380,  os marginais  foram surpreendidos pela guarnição no bairro  Nova Brasília. Com eles, os policiais também encontraram duas toucas ninjas e munições.  Joelson de Souza da Silva 22,  e Wesley Lima Nunes 19, são naturais de Governador Mangabeira e estavam a bordo de uma moto modelo NXR 150 PP NZE 5931. 

A Polícia Civil,  trabalha com a hipótese que  os jovens planejavam a execução de outro adolescente que não teve o nome revelado pela autoridade policial.  No momento da ação eram 4 suspeitos, sendo que, os outros dois conseguiram fugir, eles estavam em outra motocicleta, segundo a Polícia.  Os elementos presos na madrugada de sábado (03/11) foram conduzidos para  o complexo policial de Santo Amaro.


 A Polícia já tem pistas dos outros acusados e  investiga  o caso. Informações Bahia em foco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...