O impasse na greve dos policiais militares decretada na terça-feira (31/01) por uma das associações da categoria. Os policiais acampados na Assembleia Legislativa querem o pagamento de gratificações e benefícios.
Pela manhã, viaturas da Polícia Militar circulavam pelas principais avenidas de Salvador. Já na Assembleia Legislativa, os manifestantes seguiam mobilizados. No fim da manhã, um grupo tomou uma viatura de policiais que não queriam participar da greve e furaram os pneus do carro. A greve foi deflagrada na noite desta terça-feira (31) em Assembleia pela Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia, Aspra. Eles ocuparam a Assembleia Legislativa, onde passaram a noite.
“Esperamos que o governo venha o mais rápido possível negociar e voltar. O secretário de Segurança Pública tem que negociar com a gente e ver de que forma pode negociar, mas quem tem que vir aqui, é um representante do governo”, diz o presidente da Aspra, Marco Prisco.
O governo disse que espera que a associação em greve apresente suas reivindicações como as outras associações institucionais estão fazendo e que continua aberto ao diálogo. Informações g1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.