2 de fevereiro de 2013

Casal de São Francisco do Conde é preso em Santo Amaro



Investigadores da 21ª Delegacia Territorial (São Francisco do Conde) prenderam, na manhã de quarta-feira (30/01), em Santo Amaro da Purificação, os traficantes Arivaldo Bispo do Nascimento e Tatiana dos Santos Sacramento, o primeiro atendendo mandado de prisão expedido pela Comarca de São Francisco do Conde e a segunda por descumprimento de ordem judicial.

Há algumas semanas, o casal foi flagrado com crack e maconha na residência, situada na localidade conhecida como Nova São Francisco, no centro de São Francisco do Conde, onde também traficavam e morava um adolescente de 16 anos, filho de Arivaldo. Na ocasião, Tatiana acabou presa, mas o companheiro conseguiu fugir ao cerco policial.

O titular da 21ª DT, delegado Bruno Ferreira Oliveira, além de indiciá-los por tráfico de drogas, representou pela prisão preventiva do casal, de pronto acatada pela Justiça. Tatiana alegou problemas de saúde e estava – até ir ao encontro do companheiro em Santo Amaro – cumprindo prisão domiciliar por decisão judicial.

Na semana passada, em companhia de dois homens, que foram presos vendendo drogas, o filho de Arivaldo acabou apreendido e encaminhado para a Casa de Acolhimento ao Menor (CAM), em Salvador. Arivaldo e Tatiana se encontram agora custodiados na carceragem da 21ª DT, à disposição da Justiça.

Informações: baianafm.com.br

2 comentários:

  1. O engraçado é que porque o CAPITÃO que foi pego com drogas não expôs a foto deste cidadão? E porque quando são pessoas sem influência denigrem.

    ResponderExcluir
  2. quem se envonve com dogras a tendencia é essa

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...