8 de fevereiro de 2013

Jovem comete suicídio em Oliveira dos Campinhos distrito de Santo Amaro

Na manha desta sexta-feira, 08/02, por volta das 12:00h, um homem por nome Robert do Prado, conhecido como “Oti”, de 26 anos se jogou em baixo de um caminhão.

A tragédia aconteceu na rodovia que corta o distrito de Oliveira dos Campinhos, no município de Santo Amaro, o atropelo foi bem próximo a residência de Robert.




Segundo populares “Oti” estava comentando deste o inicio do dia que iria dar fim a sua vida, ele apresentava indícios de depressão, principalmente após o fim de um relacionamento amoroso.


 Informações jacuipe noticias.

9 comentários:

  1. Que Deus ilumine alma desse rapaz por que a vida já não foi tão boa assim...

    ResponderExcluir
  2. para quem comete suicidio nao ha salvaçao

    ResponderExcluir
  3. Fato realmente lamentavel.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte o coração dessa família, ter um filho envolvido com drogas e ainda comede um suícidio é lamentável o sofrimento dessa família.
    Deus Abençoe.

    ResponderExcluir
  5. CADA UM TEM O QUE MERECE!

    ResponderExcluir
  6. DEUS O ILUMINE E DÊ A SALVAÇÃO DESSA ALMA.

    ResponderExcluir
  7. Conhecí este rapaz que era agressivo, porem ninguem merece um final assim. Que Deus ele de onde estiver lembre-se que Deus, sob qualquer situação, jamais abandona seus filhos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...