2 de março de 2013

Jovem de Amélia Rodrigues é preso em Feira de Santana com arma de fogo

Policiais militares lotados na 64ª CIPM realizaram na manhã de 27/02 (quarta-feira) a prisão de um homem sob acusação de porte ilegal de arma em Feira de Santana.

A guarnição do PE 64 sob comando do soldado Alessandro Peixinho efetuava rondas ostensivas pela rua Marechal Deodoro, centro da cidade, quando perceberam um tumulto e aglomeração de pessoas. 


Ao diligenciar sobre o fato, os policiais detectaram que Josevaldo Santos da Silva, estava detido por populares, pelo motivo de ter sido flagrado na posse de um revólver calibre 38.

"Ele disse que mora em Amélia Rodrigues e trouxe a arma para consertar aqui em Feira de Santana". informou Peixinho. O acusado foi conduzido para a delegacia da cidade e autuado em flagrante.


Informações fato concreto

Um comentário:

  1. Quase ao lado do Supermercado da Rua Marechal Deodoro, numa das transversais, existe uma pequena loja que conserta armas de fogo. Esse menino deveria dirigir-se para lá. A PM deveria fazer blitz discretas nos vários pontos de transportes alternativos (Vans) existentes em Feira de Santana, pois muitos evitam transitar pela Estação Rodoviária com medo de serem revistados pela polícia. É preciso que tais blitz aconteçam regularmente, pois, além de armas esses meninos devem conduzir drogas e uma fiscalização é mais do que necessária para a segurança da própria população.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...