28 de agosto de 2013

Homem morre em confronto com a PM em Santo Amaro

No final da manhã de terça feira 27/08, um homem morreu após uma troca de tiros com policiais militares do PETO e do SME, quando foram investigar uma denuncia na localidade conhecida como Ponto do Carvão, proximo a Santo Amaro.

Após perceber a presença dos policiais "Caique" como era conhecido, começou a atirar, resistindo a voz de prisão dada pelos militares, durante o tiroteio ele ficou ferido  e foi socorrido ao hospital Otavio Pedreira onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Segundo informações da policia "Caique" tem participação em diversos crimes, entre eles o assalto a um livraria onde foram roubados 79 relógios de varia marcas e na morte do Capitpão Anativo Manoel da Conceição Neto , dia 20/05, em Salvador, clique e relembre o caso.
Capitpão Anativo

 A Policia também encontrou duas trouxas grandes e 15 pequenas de cocaína, 14 pedrinhas de crack e sete porções grandes e duas pequenas de maconha, além de uma pistola calibre 380 e munições. 

O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.


Clique e veja a foto, cena forte não recomendada para menores.

9 comentários:

  1. E o rapaz que foi morto hoje no Ideal alguma noticia?

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE LARGA O AÇO NESSES VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  3. quem foi q morreu aq no ideal?

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus ate quando isso , esses meninos sabe q ah vida do crime n compensa pq entra? fica ah perguunta ah resposta eh dinheiro facil.mas um dia deus vai acabar isso tudo

    ResponderExcluir
  5. Moderadores do site, prestem atenção no serviço, colocam a noticia do bandido que foi morto e ao invés da foto do meliante, colocam a foto do capitão da PM que ele matou. Assim confunde né...

    ResponderExcluir
  6. Oxe gente!!!!!! ele pode até ser bandido, mas ñ deixa de ser humano será que se fosse uma parente nosso iriamos gosta dessa sena, misericodia meu DEUS, mas a blibia relata que é so o começo.

    ResponderExcluir
  7. a policia tem quer fazer britz na substacao logo depois do posto de gasolina pois os ladroes de moto estão agindo la anoite essa semana eles tomarou a moto de um colega la

    ResponderExcluir
  8. Bandido bom e bandido morto ele vai roubar agora no quinto do inverno.Bandido perigoso assaltando o comercio de Santo amaro.Bom serviço dos nossos herois policias,e bala nessas desgraças a populaçao nao aguenta mais essas coisas ruim que nao quer trabalhar,viu vagabundo,falta mais.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...