2 de setembro de 2013

Jovem é preso suspeito de esfaquear outro em Santo Amaro

Zeniltom  "Bizunga"
Um jovem conhecido como Rodrigo Santos de Jesus, morador do bairro caixa d'água, foi ferido com três golpes de faca que atingiram o pescoço, o fato ocorreu por volta das 19:40hs, em frente ao estádio municipal de Santo Amaro.

Rodrigo recebeu os primeiros socorros no hospital Santos Casa de Misericórdia e logo depois foi transferido para Salvador.
Rodrigo Santos
Segundo informações da vitima, Zeniltom de Jesus Bispo filho, conhecido como "Bizunga" morador da localidade conhecida como buraco da gia, foi um dos autores das facadas, juntamente com outros jovens que não foram identificados por Rodrigo.

A policia foi informada e o PETO foi acionado, e com as informações colhidas com a vítima encontrou um dos autores que foi conduzido a delegacia da cidade.



20 comentários:

  1. Deus tenha misericórdia!

    ResponderExcluir
  2. oh pra isso cara, ate quando e preso, o bicho fica de onda rsrsrs, sei não viu bisunga

    ResponderExcluir
  3. esse menino e direito Bizuga não faz nada com ele foi os outro caras

    ResponderExcluir
  4. Ele merecia tomar facadas não era no pescoço não... Moradores do Bonfim, estavam atormentados com este cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus tem um plano na vida de todos vcs ele vai cuida de vcs e do menino rodrigo amigos eu não conheço as tuas vidas mais saiba ogi cristo tem solução pra vcs

      Excluir
    2. deus tem um plano na vida de cada um de vcs bizunga e rodriga e outros de vai cuidar de vcs. amigos eu não conheço as tuas vidas mais deus tem solução pra te.

      Excluir
    3. Rodrigo é meu amigo sendo errado ou não, tou muitos conselhos para ele.. mais também não qro que ninguem abra a boka p falar mal dele..
      Ah e quem deseja mal aos outros pra sii é viw !!

      Excluir
  5. Bem q eu disse q tava entregue a Deus...

    ResponderExcluir
  6. A Cara desse rapaz ta ai ne? E kde o que matou Cravinho que ninquem coloca. É coisa viu! Mas Deus é Justiça...

    ResponderExcluir
  7. era pra leva ele pro presidio

    ResponderExcluir
  8. nem foi besunga que deu foi outro carinha ae ele e inocente e gente boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve ele pra casa.

      Excluir
    2. Jente boa oque rpz vigia ais palavras vc n sabe de nada quer defender o altor do crime sem saber da verdade er pega a visao

      Excluir
  9. vc sabe de que mesmo anonimo rodrigo e chete boa boa mesmo e vc e nada

    ResponderExcluir
  10. pq não falar de Deus pra esse jovem soó querem falar mal

    ResponderExcluir
  11. Fé em DEUS amigo

    ResponderExcluir
  12. Bizunga não tem culpa de nada, o pivete é gente boa, vuuh!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto ele e os outros parceiros são bem viciados em da facadas no pescoço, não é mesmo meu caro Bizunga? Vcs estão entregues nas mãos do Senhor, vão pagar cedo ou mais tarde.

      Excluir
    2. O dr.anônimo pare de defender esse cara, vc sabia que ele esta envolvido na morte de um menino na Candolandia? so falam dos otarios RAIFLAY E ISAC apesar que o próprio ja disse que foi ordem, ordem de quem mesmo Raiflay? vc não sabe que peixe morre pela boca? a policia um dia te pega no flagrante Railton(Raiflay) e vc Isaac confia demais no seu parceiro assim como o pivete confiava em vcs lembra? e veja o que vcs fizeram com ele, a Candolandia inteira sabe disso, so tememos em comentar. Confiança não existe nem entre vcs então não podemos confiar em comentar. SEUS PATIFES.

      Excluir
  13. Esse Rodrigo tem , alguém tem que tomar providências , ele só vive aprontando aqui no bairro e ninguém faz nada . Áte á vó dele já tomou três tiro porque dele, é muita gente se prejudicando porque desse satanás , a justiça tem que ser feita.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...